Empreendedorismo, Vendas

Quer empreender em casa? Vem conhecer estas 7 ideias que separamos para você

Você tem o sonho de empreender em casa, mas lhe faltam ideias? Nesse artigo, a RCKY separou 10 ideias que podem trazer excelentes resultados para ajudar você!

Trabalhar em casa é o sonho de muitos brasileiros e também pode ser o seu. Então, não deixe de conferir as 10 ideias que separamos para você nesse artigo!

Ah! E após ler este super conteúdo, não deixe de conferir também o vídeo abaixo, nele você vai encontrar mais ideias para empreender em casa!

1.Programa de afiliados

A nossa primeira dica para você que pensa em empreender em casa diz respeito ao trabalho em sites de afiliados.

O site mais conhecido para aqueles que pretendem atuar nessa função é o Hotmart, através dele é possível encontrar e-books e cursos online, para revenda comissionada.

Tudo o que você precisará fazer, é divulgar os produtos disponíveis na plataforma pela internet e também entre seus amigos e familiares. Para cada venda realizada por sua indicação, você receberá uma determinada comissão.

Podemos dizer que a função de afiliados é muito semelhante a do vendedor tradicional, no entanto, existe uma grande diferença, a possibilidade de empreender em casa.

Vale destacar, que na plataforma da Hotmart, você também poderá ganhar dinheiro, produzindo e vendendo seus próprios e-books e cursos digitais. Portanto, se você tem habilidade e conhecimentos em alguma área interessante, produza vídeo-aulas e venda na internet!

2.Social Media

O Social Media surgiu com o crescimento das redes sociais e pode oferecer excelente remuneração.

Esse tipo de profissional costuma ser muito procurado por profissionais autônomos e também por empresas que precisam de um verdadeiro gestor para suas redes sociais, como Facebook e Instagram.

Geralmente, esses profissionais ficam responsáveis por criar cronogramas de publicação com texto e imagem e além disso, atuam respondendo comentários e mensagens privadas em nome da empresa.

Como Social Media, você poderá empreender em casa diretamente pela internet.

3.Venda através do Dropshipping

Você já ouviu falar em  dropshipping? Esse termo vem do inglês e significa estoque na fonte, ou seja, é uma técnica de gestão na qual o revendedor não mantém os produtos em estoque, ele simplesmente anuncia e comercializa produtos que estão ainda no estoque do fornecedor.

Por meio desse modelo de negócio, você não precisa comprar produtos antecipadamente e formar estoques para revenda, logo, você também não precisará de espaço disponível para armazenar produtos.

Tudo o que você precisa para empreender em casa por meio do dropshipping é ter contato direto e bom relacionamento com fornecedores.

Para começar, crie uma loja virtual ou venda diretamente pelas redes sociais. Fechou um pedido? Entre em contato com o fornecedor e efetue um pedido para entrega direta ao seu cliente.

4.Importe produtos para revender

Você já pensou em empreender em casa importando produtos para revender em sites de venda como o Mercado Livre ou até mesmo em um site próprio?

Grande parte dos produtos comercializados e conhecidos aqui no Brasil tem origem em países do exterior ou podem ser encontrados por um preço mais acessível em outros mercados, sendo o principal deles o mercado asiático.

Muitas pessoas já descobriram que importar produtos a preços acessíveis no exterior para revender no Brasil, pode ser um excelente negócio! Portanto, essa também pode ser uma excelente oportunidade para você!

5.Franquias online

Você provavelmente já ouviu falar nas franquias, trata-se de uma estratégia utilizada em negócios que tem, como propósito, um sistema de venda de licença na qual o franqueador cede, ao franqueado, o direito de uso da imagem de uma marca.

No entanto, o que muita gente não sabe é que por meio da internet já é possível empreender em casa por meio das franquias de produtos digitais. Sim, com as franquias online você não precisa nem mesmo de uma loja física.

Sem dúvida, uma boa oportunidade para empreender em casa e ganhar dinheiro com o auxílio da internet!

6.Quentinhas delivery

A demanda por refeições prontas não para de crescer no Brasil. Portanto, atuar nesse segmento pode ser uma excelente oportunidade para quem pretende obter uma boa renda extra trabalhando em casa.

Você pode usar a sua própria cozinha para preparar as refeições e receber pedidos por aplicativos especializados como o Ifood ou até mesmo por WhatsApp. Já a entrega dos pedidos deverá ficar por conta de um motoboy.

7.Venda bolos no pote e outros doces

Por fim, chegamos a nossa dica de número 7 para quem busca uma forma de empreender no conforto do próprio lar. Você possui aptidão para o preparo de bolos e doces por encomenda?

Então, por que não investir no preparo de itens como bolos de pote, bolos de aniversário, bombons e docinhos? Esses itens podem ser comercializados para o público em geral e além disso você também pode aceitar encomendas para festas de casamento e aniversário, por exemplo.

Gostou das nossas dicas para empreender em casa? Então é hora de colocar uma das dicas em prática!

No que precisar, em termos de gestão e emissão de notas fiscais, conte com a RCKY, estamos preparados para atender o seu negócio!

Conheça mais sobre os nossos produtos, visite o site ou entre em contato conosco pelo telefone: (11) 3195-3640 ou pelo WhatsApp!

Gostou deste conteúdo? Deixe uma avaliação!
Compartilhe:
Post anterior
Como automatizar o controle de estoque de um hortifruti?
Próximo post
Sistema de caixa para loja pequena: funcionalidades que não podem faltar
Receba novos conteúdos por e-mail semanalmente

    Leia também

    Nenhum resultado encontrado.